Atendimento de campo nivel I / II e III. Nossos técnicos possuem as certificações NR 10 / NR 35. Realizamos atendimentos de instalação, manutenção e troubleshooting em estruturas de Teleinformatica (T.I) / Telecomunicações e Energia.
Gerenciamento, abertura de chamados técnicos, atendimento ao usuário (Nivel 1 / Nível 2).
Contamos com serviço de armazenagem temporária, que traz aumento de capacidade de nossos clientes. Os equipamentos são todos mapeados e monitorados desde a entrada até a saída de nossos estoques, com entrega agendada.
Nobreaks, Inversores, Conversores de energia, Fontes de Alimentação.
Switch (Gigabit / Metro), Roteador, Firewall, Servidor, Wireless Switch.
Rádios Licenciados e não licenciados, Access Point (Indoor / Outdoor), Gateway de voz (Digital / Analógico), Centrais telefônicas (convencionais / IP), Telefone IP, GPON (ONU / OLT); Modem.
© 2019 BrightNetworks All rights reserved.
Elaboração de relatórios de testes e laudos técnicos conforme necessidade dos nossos clientes, para análises e tomadas de decisão.